Ps:

Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho... nem sei se me vou dar... mas gostava... um dia
Alias... nem liguem à poesia... ainda n me dei ao trabalho... tenho mais que fazer... isto são só laivos de uivos à lua... mas gostava um dia...

Wednesday, March 17, 2010

Sabem pq se faz poesia?

Sabem porque se faz poesia?

   No meu caso?
      Porque tenho necessidade de me parecer inteligente.
         Por me achar burro.
            [Acho me Sócrates no seu Epifânio.
            Só sei que nada sei (para alem do burro)]
      Porque ainda não tive inteligência
         Por não assumir condição humilde.
            [Vários são meus abalos à percepção.
            Desloco-a em retorno (para alem do humilde perceber)]

Bem... Quem escreve é porque não consegue fazer.
Quem lê é porque não consegue fazer …
e não consegue escrever.
Quem faz é porque consegue ler.
Quem faz o quê?
Escrever?
Ler?
Fazer? Quem faz fazer?

Quem faz o que faz?
O que se faz?
O que fazemos?
Será que alguém sabe?
Realmente.
SERÁ QUE ALGUÉM SABE?

No comments: