Ps:

Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho... nem sei se me vou dar... mas gostava... um dia
Alias... nem liguem à poesia... ainda n me dei ao trabalho... tenho mais que fazer... isto são só laivos de uivos à lua... mas gostava um dia...

Wednesday, March 17, 2010

A insustentável leveza do ser que é?

A insustentável leveza do ser que é?
A verdade é que nunca percebi.
Tenho que perceber mais para perceber

Não me sinto conectado. Ainda não.
Parece que estou quase mas falta-me sempre         -
Como “A Escada”.

Sabem o que é estar conectado?
Ter aqueles glimpses da internet do Eu superior?
Sim. Porque a internet é uma metáfora.
Porque a internet é uma personificação electrónica

A verdade é                   li: no final fiquei
                   que quando                         triste (não é bem)
é mais submerso ou emerso e até insustentavelmente pesado

No início não percebi.
Mas tentei e tentei e tentei.
E quando consegui ultrapassar a vontade da minha cegueira
comecei a ver que era só uma porta para algo mais simples.

Mas esse simples tornou-se tão complicado
Que ainda hoje penso nisso. No simples e no simples.

No comments: