Ps:

Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho... nem sei se me vou dar... mas gostava... um dia
Alias... nem liguem à poesia... ainda n me dei ao trabalho... tenho mais que fazer... isto são só laivos de uivos à lua... mas gostava um dia...

Monday, March 1, 2010

O Encontro

Espatafurdiando ignominias
enfatuadamente e impudicamente.
Patenteando altanaria conspectual.
Fruindo até de estúrdia medonha!
Quim Sá?!

- Estou?! Sim! N tou a ouvir bem.

Lascivos guaxinis de prazer      cães da índia
frutas selvagens      porcos lambidos
e até dromedários embevecidos pelas pétalas dos botões de rosa.

No final, depois de se passarem as galinhas de cabidela e o arroz de marisco,
fica a carne de porco à alentejana.

- Ah! Ok! Pode ser. Combinado!

No comments: