Ps:

Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho... nem sei se me vou dar... mas gostava... um dia
Alias... nem liguem à poesia... ainda n me dei ao trabalho... tenho mais que fazer... isto são só laivos de uivos à lua... mas gostava um dia...

Wednesday, March 10, 2010

O grito etéreo da ansiedade

Que grito é este que assoma do vazio
das eternas tarefas a acabar?
Bordado dos milénios a ecoar
que me zune em nenhuma voz o frio.

Partículas da feira universal
desintegram-se em ásperos ruídos.
Ocos. Em sede. Ao impregno dos sentidos.
De inaudível loucura comensal.

Tudo no meu ser priva com o inerte
e insuflável anseio da explosão
que promete o silencio apaziguante.

Questiona-se ainda pelo interruptor
- vago lume clemente da ilusão
que enganador momento me é calmante…

No comments: