Ps:

Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho... nem sei se me vou dar... mas gostava... um dia
Alias... nem liguem à poesia... ainda n me dei ao trabalho... tenho mais que fazer... isto são só laivos de uivos à lua... mas gostava um dia...

Thursday, April 8, 2010

Encravo o escravo que trago se escrevo (ou travo ao trago na língua e na cor pó)

Encravo o escravo que trago se escrevo.
Consigo, se consigo amigo sigo,
somente a mente, que, só mente, mente
comigo que do trago que dou quedo.

Travo o travo do trevo se me atrevo.
Se a migo dou. Se, amigo, dou comigo,
que sendo no que cedo, eu sedo cedo
a mente amiga que miga e se mente.

À semente plantada, de tal forma
parece curioso que, se há mente
em forma, não se enforma já cor e osso.

Mas é a mente que fica com o travo,
após trago de-mente , e ao corpo cravo,
a pós, os nós da cor, pó de dor-mente.

No comments: