Ps:

Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho... nem sei se me vou dar... mas gostava... um dia
Alias... nem liguem à poesia... ainda n me dei ao trabalho... tenho mais que fazer... isto são só laivos de uivos à lua... mas gostava um dia...

Sunday, April 11, 2010

Mil estrelas chorarão…

Desembarco em ti meu fiel património.
Desaguam minhas esperanças apenas em te ter
Contemplar e partilhar porque não és meu unicamente.
Sei que és do tudo de Deus, meu fiel património.
Sei que não te posso aprisionar para mim. Mas em mim.
Ao te aprisionar tua beleza desvanecer-se-ia
Esquecida dos olhos e memórias dos que não te conheceram. | Stop
E se por acaso definhasses por tal prisão e esquecimento,
Perecesses por tal desconhecido descontentamento,
Mil estrelas chorariam a perda de irmã querida.

Mas que mal fizeste tu meu querido património?
Como já vais no esquecimento de muitos de teus filhos?
Deambulam já feitos semi-deuses e te chagam deambulando.
Esquecem que para reinar tem que haver reino conhecido.
Meu querido património. Que te perco a cada palavra dita.
Que te perco a cada palavra não dita. Que te perco em deambulo.| St
Já não vejo a beleza de outrora. Desequilibram-te. Empurram-te.
Afastam-te como a um velho desprezível que deve ser esquecido.
E quando te perder completamente e sem retorno? | Stop
Mil estrelas chorarão a perda de irmã querida.

No comments: