Ps:

Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho... nem sei se me vou dar... mas gostava... um dia
Alias... nem liguem à poesia... ainda n me dei ao trabalho... tenho mais que fazer... isto são só laivos de uivos à lua... mas gostava um dia...

Friday, April 22, 2011

A uma mulher o Céu

A uma mulher deve-se: tocar como à seda mais bela;
Sentir o despertar da energia; Sentir o desapego do corpo
-O renascer da situação a que se propõe pelo nascimento.

A uma mulher deve-se falar como se de um jardineiro
A flor sentisse sua nudez, na palavra que a emancipa.

A uma mulher deve-se fazer a estrela mais distante como sua.
Mas que seja no olhar. Mas que seja no que se diz sentido.
Eu vou lá. Vou! Encontro forma de to dizer, que te amo,
Assim como o queres, se for assim que tu o queres.

Mesmo que seja o que não queres estou disposto a tudo
Para to dizer: o quanto significas; o quanto vales no peso
Que dou à significância na minha passagem.
Acredita que te dou mais a ti do que a mim.
É assim que me devo fazer sentir. Não tenho outra forma.
Amo-te. É suficiente? Se não for invento outra forma de to dizer:

"Pela minha vida!".



E a um homem?
Que deves dizer mulher? Que o pensas ter
Adquirido. O direito de tudo o que mereces.

Sexo? Sim ou não? Bom ou mais ou menos?
Suficiente? É uma troca? É suficientemente bom?
Dizes? Ensinas o que queres? Ouves como te querem?
Auscultas o batimento do ritmo que te quer penetrar?
- Que te quer fazer sentir a grandeza de seu amor
(Se for dessa a natureza da grandeza que procuras)
Listening a imensidão do oceano de teus reflexos?
(Que, apesar de suas frias águas, é o eu espelho)

As mulheres!
Lindas!
Os homens que são para as mulheres que querem ser?
E o coração de um homem? Gelo?
Não será medo perante?
E o equilíbrio no romântico actual?

Somos invariavelmente e sempre a árvore que plantamos.

No comments: