Ps:

Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho... nem sei se me vou dar... mas gostava... um dia
Alias... nem liguem à poesia... ainda n me dei ao trabalho... tenho mais que fazer... isto são só laivos de uivos à lua... mas gostava um dia...

Saturday, January 16, 2010

Ideias das palavras versus vice-versa (ou: fiz-me entender?)

Paralelepípedos fluorescentes radiais!
Matrizes alcatifadas cognominarias!
Cornucópias intermitentes viscerais!
Matizes albardadas vicissitudinárias!

Romãs leoninas! Agrilhoadas pimentas!
Odores peregrinos! Fragmentários lilases!
Maçãs alcalinas! Ostracizadas ementas!
Rubores caninos! Indumentárias vorazes!

Hienas…
Teoremas…

Vácuos nebulizadores! Vernizes!
Filarmónicas tecelãs! Conservas!
Veneráveis sintetizadores! Gizes!

Vernáculos achigãs! Minervas!
Trovoadas colonizáveis herméticas!
Choupanas pressurizáveis ecléticas!

Continua…
Ao infinito…

No comments: