Ps:

Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho... nem sei se me vou dar... mas gostava... um dia
Alias... nem liguem à poesia... ainda n me dei ao trabalho... tenho mais que fazer... isto são só laivos de uivos à lua... mas gostava um dia...

Wednesday, December 16, 2009

Realmente

Não consigo fazer melhor que o básico.
É por isso que por vezes escrevo ambíguo!
Se fosse bom rimava sublime.
Não me apetece o berlinde. Essa esfera!
Não me apetece o judo do buraco.
E que barco tomo na espera?
Podia dizer ou escrever consoante as circunstâncias:
- “Que tomada está a escrava
da aurora pertinente!
Que gravada está a que grava!
Que comedora reticente!”
E para quê?
Para me dizerem:
-“Ambíguo muito bem!”
Será que percebem ou perderam
o meu realmente?

No comments: