Ps:

Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho... nem sei se me vou dar... mas gostava... um dia
Alias... nem liguem à poesia... ainda n me dei ao trabalho... tenho mais que fazer... isto são só laivos de uivos à lua... mas gostava um dia...

Tuesday, December 22, 2009

ei de dar!

O que são poemas se não resumos:
De tempos vindos que virão em fumos;
De problemas existindo se imaginados.

Que semeiam os poetas se não os rumos
de mundos, por eles sublimados,
que premeiam profetas desalinhados.

Mas será que existe real capacidade
para sintetizar todo um complexo
desabrochar, que por vezes perplexo,
numa certa ideia de cumplicidade?

Reformo-me já se em mim não for!
Onomatopeia! Sou tão novinho ainda…
Prosopopeia! Mal comecei a ladainha…
socorre-me lá! Que é assim por amor!

No comments: