Ps:

Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho... nem sei se me vou dar... mas gostava... um dia
Alias... nem liguem à poesia... ainda n me dei ao trabalho... tenho mais que fazer... isto são só laivos de uivos à lua... mas gostava um dia...

Saturday, November 7, 2015

O SONHO SONÂMBULO


 

1

Que me dizem esses senhores

Astronautas que trazem  o novo undo?

Riu do que vivem os sonhadores

(Faço guardas ao povo que comando

 

Pois ouvi dizer que alguém em algum momento

Libertava o sentimento)

Que tão simples que é dominar essa vanguarda

E ao partir isso, criar alheamento Insaciável.

 

 

2

Ouvi algo em algum momento  desta vida

Que vivo.

E vivo então ouvi,

que era possível tornar tudo diferente

 

.

3

Que podereis fazer ? (Esses ases asados e assados

Não te olham de frente)

 

 

2

Escuto cada momento

Esculpo dementemente

 

 

***

1

A liderança é como uma lança

Côncava, (que dormente adoece

Adormece e adorna após o primeiro movimento)

 

 

0

De inclusão?…

 

 

2

Que diferença me faz o absurdo

(Dos obtusos astros nautas)?

Posso pensar até que me faz sonhar, voar

E tornar a ecoar a impossibilidade.

 

 

1/2

Pensar, penar e pesar a indiferença da diferença

E pelo que pejo.

 

 

3

Pelo que seja pelo menos isso.

Que me torna omisso.

 

 

***

0

Tanto quanto sei a abundância da ânsia

é uma chave como outra qualquer.

No comments: