Ps:

Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho... nem sei se me vou dar... mas gostava... um dia
Alias... nem liguem à poesia... ainda n me dei ao trabalho... tenho mais que fazer... isto são só laivos de uivos à lua... mas gostava um dia...

Tuesday, March 6, 2012

Ralph lauren destilado


Destilo o lauren de minha ovelha leiteira
Crucifico o ralph tresmalhado da eira
Cumpro o julgamento do capital da soalheira
E conto até três reis magos de ouro.

A palavra está arbitrariamente no outro lado
Da fronteira de meu capital capitulador
E prontes vou fazer uma casa
que dure até amanhã ao por do sol bancário.

Hoje ainda não é o por do sol bancário
Vou beber uma cerveja
Amanhã logo vejo se vou até Genebra
Construir um telhado para quem me roubou o sol.

No comments: